quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

INTRODUÇÃO À EDUCAÇÃO DIGITAL
CURSISTA: EVA HONORATO DA CRUZ CHAVES
TUTORA: ROSILEIDE RIBEIRO RODRIGUES
DRE DE PORTO NACIONAL

MEMORIAL REFLEXIVO

O curso me proporcionou muitos conhecimentos, acredito que sempre é possível aprender e aperfeiçoar quando estamos abertos ao novo, é isso que faz a diferença, não são as dificuldades mais como as enfrentamos. Tive algumas dificuldades, pensei em desistir, mais pude superar, porque os módulos são auto-explicativos e a tutora soube desempenhar sua função com muita competência e nos incentivava sempre para sermos persistentes, obrigado por tudo Rosileide.
O mundo digital nos permite criar, inovar e facilitar nosso trabalho. Percebi o quanto é importante não ter medo de inovar e poder ousar, principalmente quando se trata de tecnologia. Hoje a exigência pela qualidade, agilidade, criatividade é muito presente na sociedade moderna, não podemos ficar para trás precisamos avançar, e esse curso nos proporcionou isso.
Estou feliz por ter feito parte desse grupo de estudo, que por sinal é a minoria, muitos na educação ainda não tiveram esse privilégio de participar e estar inserido no meio tecnológico, mais espero que outros virão e que todos na escola possam usufruir e melhorar a prática pedagógica. Cresci muito manuseando os meios tecnológicos, consegui realizar todas as minhas atividades, e o blog? Super interessante gostei, pois não tinha e pude construir o meu e pretendo alimentá-lo sempre.

Porto Nacional – To, 02 de fevereiro de 2011


2 comentários:

  1. Olá Eva Honorato,
    Lendo seu memorial é possível acompanhar o seu crescimento e sucesso no curso IED - Linux. Fico feliz porque não desistiu. Suas dificuldades serviram para você crescer. Espero que esse curso abra muitos caminhos para novas aprendizagens.
    E continue alimentando o seu blog.
    Um abraço,

    ResponderExcluir
  2. Olá Eva
    Parabéns pelo seu desempenho. Por superar suas dificuldades voce conseguiu crescer profissionalmente.
    Parabéns.
    Elisângela
    http://professoraelisangelamenezes.blogspot.com/

    ResponderExcluir